A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de polícia de Novo Gama – 5ª DRP, deflagrou, nesta terça-feira (10), a operação Proteção Vulnerável para cumprimento de diligências relacionadas à investigação do crime de estupro de vulnerável. O caso envolve duas vítimas (irmãs) e um investigado, um homem de 45 anos.
As investigações se iniciaram após a denúncia realizada pela representante legal das vítimas, que relatou ter descoberto os abusos após perceber alterações físicas em uma das vítimas, o que levou ao diagnóstico de gravidez. A vítima reconheceu o investigado, então companheiro da representante legal, como autor do crime. A outra vítima, os exames médicos legais não apontaram conjunção carnal. Todavia, esta confirmou que o investigado praticou atos libidinosos diversos com ela.
Ambas as vítimas apresentam condições especiais de saúde mental e motora, fatos confirmados por laudos médicos e perícias realizadas pelo Instituto Médico Legal.
Após os fatos, o autor evadiu-se da Cidade de Novo Gama e estava em local incerto e não sabido. As investigações levantaram informações de que o investigado estaria em região administrativa em Brasília/DF. Destarte, deflagrou-se operação na data de hoje que culminou na prisão do investigado.
Na Grande São Paulo, aproximadamente 320 mil residências ainda estão sem energia elétrica neste sábado…
Uma situação de emergência ocorreu na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro,…
Um grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, resultou na morte de pelo menos…
A Grande São Paulo enfrenta uma situação crítica, com cerca de 60 mil imóveis sem…
A Emtram, empresa responsável pelo ônibus envolvido no trágico acidente na BR-116 em Teófilo Otoni,…
O empresário Luiz Claudio Galeazzi e seus familiares perderam a vida em um trágico acidente…
This website uses cookies.