Investigadas pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e resistência são presas

2 Min de leitura

A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Aparecida de Goiânia – 2ª DRP, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (9), duas mulheres trans pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e resistência.

A vítima compareceu à delegacia relatando que, durante a madrugada, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Aparecida de Goiânia, havia contratado os serviços de uma garota de programa. Durante o deslocamento para um motel, foi abordada por duas mulheres trans que, utilizando-se de violência, subtraíram seu celular, dinheiro e cartão bancário.

A vítima conseguiu rastrear seu celular e, com as informações da localização, dirigiu-se à 1ª Delegacia de Polícia. Com base nesses dados, os policiais localizaram as suspeitas e durante a abordagem, o celular da vítima foi encontrado dentro da bolsa de uma das mulheres. Uma das autoras resistiu à prisão, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-la.

Na delegacia, a vítima reconheceu as duas suspeitas como as autoras do crime e além disso, durante a busca, os policiais encontraram com as autoras outro celular, possivelmente fruto de crime, e diversos cartões bancários em nome de terceiros, reforçando indícios de práticas delituosas.

A autoridade policial determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas e resistência. As investigações continuam com o objetivo de localizar uma terceira mulher envolvida no crime e identificar a origem dos demais objetos apreendidos.

Compartilhar