Imagem: Polícia Civil
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Santo Antônio do Descoberto – 17ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), prendeu um homem que estava foragido da justiça há 2 anos pelo crime de homicídio qualificado. De acordo com a polícia, o crime ocorreu em 2023, no Riacho Fundo, região administrativa do Distrito Federal.
Durante diligências para localizar o suspeito, a equipe policial conseguiu o encontrar e capturá-lo no Bairro Beatriz I, em Santo Antônio do Descoberto, após ele, reiteradamente, ameaçar, xingar e perseguir a sua ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento entre eles.
Por este motivo, também foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelos crimes relacionados à violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha, e por falsa identidade, uma vez que, durante a prisão, ele atribuiu a si nome diferente ao seu, a fim de dificultar a sua verdadeira identificação pelos policiais civis.
Após ser detido e identificado, o homem, que não teve sua identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia, sendo lavrado o APF por violência doméstica, e posterior condução à Unidade Prisional pelo homicídio qualificado, pelo quel ele é o principal suspeito.
As investigações e as diligências seguem em andamento
Fonte:Polícia Civil
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/04/2025 11:55 Guilherme venceu nesta sexta-feira, 18,…
Depois da demissão de Ramón Díaz, o Corinthians está próximo de selar a contratação de…
O Hospital DF Star informou nesta sexta-feira, 18, que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro…
Após três meses do governo do presidente Donald Trump nos Estados Unidos, 50% dos brasileiros…
As rodovias paulistas apresentam congestionamento na manhã desta Sexta-feira Santa, 18, devido ao grande número…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 18/04/2025 11:20 A cantora Lexa divulgou, nesta…
This website uses cookies.