PCGO prende principal suspeito de perseguir, atropelar e agredir brutalmente vítima em Novo Gama – Policia Civil do Estado de Goiás

1 Min de leitura


PCGO prende principal suspeito de perseguir, atropelar e agredir brutalmente vítima em Novo GamaA Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama – 5ª DRP, cumpriu, nesta terça-feira (11), mandado de prisão preventiva contra um indivíduo, de 27 anos, apontado como autor de uma tentativa de homicídio qualificado ocorrida em 14 de dezembro de 2024, no bairro Loteamento Lunabel 3A.

A vítima, um jovem de 18 anos, que trafegava em uma motocicleta, foi perseguida pelos por três criminosos, derrubada, atropelada e brutalmente agredida. Eles a atacaram com facadas, socos e chutes, deixando-a gravemente ferida.

As investigações revelaram que a ação foi premeditada, e que o principal suspeito possuía desavenças anteriores com a vítima.

As diligências seguem em andamento para identificar os demais envolvidos no crime, garantindo a completa elucidação dos fatos e a responsabilização de todos os autores.



Fonte:Polícia Civil

Compartilhar