A Polícia Civil de Goiás, por meio das equipes da Subdelegacia de Polícia de São Miguel do Passa Quatro e da Delegacia de Polícia de Vianópolis – 9ª DRP, nesta segunda-feira (9), efetivou cumprimento a dois mandados de prisão preventiva em desfavor de uma suspeita, de 36 anos de idade, e de um suspeito, de 43, ambos investigados pelo crime de estupro de vulnerável (art. 217-A, do Código Penal).
As investigações começaram após chegar ao conhecimento de que um homem estava forçando uma criança (do sexo masculino) de apenas 10 anos de idade a praticar atos sexuais, oferecendo a quantia em dinheiro em troca, tendo sido praticados atos libidinosos contra a vítima em ao menos três oportunidades. Após ser encaminhada aos órgãos assistenciais, a criança confirmou os abusos e informou que sua genitora sabia e, inclusive, autorizava tais ações em troca de benefícios financeiros.
Instaurada a investigação, constatou-se que a mãe da vítima já é investigada na unidade policial por supostamente facilitar abusos sexuais contra outra filha, também criança de 12 anos, igualmente em troca de favores econômicos. O investigado, a seu turno, já possuía contra si outros dois inquéritos policiais pela prática do mesmo crime (estupro de vulnerável), nos quais outras três vítimas já foram identificadas, todas crianças do sexo masculino com idades entre 9 e 12 anos.
Em razão da reiteração delitiva e da gravidade concreta das condutas, a PCGO representou pela prisão preventiva dos investigados individualmente em cada uma das investigações, sendo expedidos, portanto, em relação ao investigado, três mandados de prisão preventiva pelo Poder Judiciário.
Na Grande São Paulo, aproximadamente 320 mil residências ainda estão sem energia elétrica neste sábado…
Uma situação de emergência ocorreu na Avenida Brasil, na Zona Norte do Rio de Janeiro,…
Um grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, Minas Gerais, resultou na morte de pelo menos…
A Grande São Paulo enfrenta uma situação crítica, com cerca de 60 mil imóveis sem…
A Emtram, empresa responsável pelo ônibus envolvido no trágico acidente na BR-116 em Teófilo Otoni,…
O empresário Luiz Claudio Galeazzi e seus familiares perderam a vida em um trágico acidente…
This website uses cookies.