A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Inhumas – 16ª DRP, cumpriu hoje (24) dois mandados de busca e apreensão e também de uma instituição financeira de Inhumas. O inquérito policial apura os crimes de trânsito. As investigações revelaram que o autor, no dia 1ª deste mês, atropelou a vítima na rua da Praça Belarmino Essado, por voltas das 13h, e logo em seguida fugiu do local sem prestar socorro. Em razão do atropelamento, a vítima sofreu diversas lesões pelo corpo.
Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os policiais civis da Delegacia de Inhumas iniciaram diligências e obtiveram êxito em identificar o autor. Em seguida, a autoridade policial representou pela busca e apreensão, medida que foi deferida pelo Judiciário e cumprida hoje. O veículo utilizado pelo investigado também foi identificado e apreendido.
Em seu interrogatório, o autor confessou a prática dos crimes, mas alegou que não viu a vítima no momento do atropelamento, tendo em vista que ela estava deitada na rua. As investigações também revelaram que possivelmente o autor fazia uso de aparelho celular na direção do veículo.