A Polícia Civil de Goiás, através do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) e da Delegacia de Goianésia, prendeu em flagrante dois indivíduos suspeitos de furtar o cartão de crédito de uma idosa em uma empresa sucroalcooleira.
O crime aconteceu após a vítima sacar seu salário e, acidentalmente, esquecer o cartão no caixa eletrônico. No dia seguinte, a idosa percebeu transações suspeitas e o uso do cheque especial, o que a levou a registrar ocorrência.
Os investigadores rapidamente iniciaram diligências e analisaram as imagens do circuito de segurança da agência bancária, identificando o autor dos saques. De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado usando a mesma roupa registrada pelas câmeras e, ao ser questionado, confessou o crime. Ele também revelou que agiu em conjunto com outro indivíduo, responsável por furtar o cartão e repassá-lo.
Ainda durante as diligências, a equipe localizou o segundo envolvido, que também confessou o esquema e confirmou a divisão dos valores obtidos de forma ilícita. Parte do dinheiro foi recuperado e devolvido à vítima. Quanto aos suspeitos, após exames médicos, foram levados à Delegacia de Polícia, onde a prisão foi formalizada.
A polícia informou que eles deverão responder por furto mediante fraude, conforme prevê o Código Penal Brasileiro.
A família enlutada de Maria do Socorro Cabral, comunica seu falecimento ocorrido neste sábado, 21,…
Neste sábado, 21, policiais militares (SD Batista e SD França), atenderam uma ocorrência de violência…
Neste sábado, 21, uma mulher foi presa em flagrante após furtar uma bicicleta nas proximidades…
Na madrugada deste sábado, 21, um grave acidente envolvendo um caminhão, um veículo de passeio…
Para se tornar professor de Educação Física no Brasil, é necessário um diploma universitário. É…
A Warner Bros. Pictures divulgou na última quinta-feira (19) o primeiro teaser oficial de Superman, um…
This website uses cookies.