Imagem: Polícia Militar
Nesta terça -feira, 25, a equipe do Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi informada sobre um furto ocorrido em uma distribuidora de bebidas no, norte de Goianésia, e imediatamente intensificaram o patrulhamento na área, resultando na prisão do principal suspeito do crime.
A ação começou quando a equipe recebeu a denúncia de que o estabelecimento comercial havia sido alvo de furto, e ao observar imagens de segurança pôde constatar quem seria o consumador do fato. Após a intensificação do patrulhamento, os militares conseguiram localizar o suspeito nas proximidades do comércio, assim, a abordagem foi feita de forma cautelosa, garantindo a segurança de todos os envolvidos.
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi detido e conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais. A natureza do furto e os itens subtraídos não foram divulgados, mas a rápida resposta policial foi fundamental para a resolução do caso.
Com a prisão do suposto autor, em flagrante, a polícia espera inibir futuras ocorrências na área e tranquilizar a comunidade, que frequentemente frequenta o estabelecimento, além de outros comércios próximos.
O caso segue em investigação para apurar todos os detalhes relacionados ao furto e à prisão do suspeito.
A polícia não divulgou informações adicionais sobre as circunstâncias do crime.
Tom Cruise prestou uma homenagem a Val Kilmer nesta quinta-feira, 3, durante sua participação na…
Morreu o ex-tenista Ivan Kley, nesta quinta-feira, aos 66 anos, vítima de tromboembolismo pulmonar, na…
Um juiz de Direito foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo sob as acusações…
A Bee4, plataforma que funciona como uma "bolsa" para ações de pequenas e médias empresas,…
Moeda é cotada a R$ 5,62 após anúncio de tarifas de Donald Trump, presidente dos…
Mais policiais têm morrido em serviço, segundo pesquisa do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, encomendada…
This website uses cookies.