Na busca por uma prefeitura mais transparente e eficiente, foi assinado na tarde desta quarta-feira, 29, um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre a administração municipal e o Ministério Público (MP) do Estado de Goiás.
O compromisso tem como principal objetivo a implementação de um programa de integridade e compliance na cidade, garantindo maior controle e prevenção contra possíveis irregularidades na administração pública.
O promotor de justiça, Tommaso Leonardi, representou o Ministério Público na assinatura do acordo. Segundo as autoridades envolvidas, a iniciativa reforça o compromisso do município com a ética e a responsabilidade na gestão, promovendo medidas que fortaleçam a governança e o combate a atos ilícitos.
A prefeitura ressaltou que seguirá trabalhando para assegurar que a administração municipal atue de forma responsável, prevenindo e combatendo qualquer prática irregular. O acordo é mais um passo rumo à construção de uma gestão pública mais transparente e eficiente.
Durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 04, na Câmara Municipal de Goianésia, o vereador Emerson…
É comum que as pessoas procurem as distribuidoras de energia após a queima de uma…
O Dia Nacional da Mamografia, comemorado em 5 de fevereiro, reforça a importância da prevenção…
Indústria sediada em Goianésia provoca um marco na exportação de pescados. A planta frigorífica que…
A recente aparição de Bianca Censori no Grammy 2025 gerou grande polêmica nas redes sociais…
A família enlutada de Nilza Maria Silva, comunica seu falecimento ocorrido nesta terça-feira, 04, aos…
This website uses cookies.