Em meio à crise deixada pela gestão anterior, o prefeito de Goianésia, Renato de Castro, anunciou a liberação de R$ 2 milhões para a compra emergencial de medicamentos destinados às unidades de saúde do município. O anúncio foi feito durante uma reunião na prefeitura, juntamente com os secretários municipais que se reuniram para discutir as ações do programa “Recupera Goianésia”.
O programa vai garantir o restabelecimento dos serviços essenciais da cidade, como: saúde, infraestrutura, limpeza urbana e outros setores que foram encontrados em colapso.
“Reunidos aqui com os nossos secretários para anunciar algumas das ações que serão tomadas nesses primeiros 100 dias de gestão, entre tantas ações, autorizei o recurso de R$ 2 milhões para compra emergencial de remédios”, destacou o prefeito Renato de Castro, enfatizando o compromisso em devolver a dignidade aos cidadãos de Goianésia, que encontraram a farmácia municipal com falta de medicações básicas e insumos.
A reunião contou com a presença de todos os secretários municipais, que apresentaram medidas emergências a partir da situação que foi encontrada em suas pastas. Segundo o prefeito, o programa “Recupera Goianésia” será um esforço conjunto para superar os desafios herdados e colocar a cidade de volta nos trilhos.
Também conhecida como “ouro digital”, a mais antiga moeda virtual tem características semelhantes ao metal…
Atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),…
Para especialistas, cenário pode comprometer ambientes político e econômico
Neste episódio, o Cardiologista Dr. Flávio S. Brito (CRM: 119.884/ SP) explica qual a função…
Chuva também é prevista para todos os estados
Em São Paulo são previstas chuvas intensas nesta quarta; já MG, RJ e ES devem…
This website uses cookies.