O prefeito Renato de Castro se reuniu na manhã desta quinta-feira, 02, com todos os secretários e determinou a elaboração de um plano emergencial de 90 dias. A medida será definida pelos secretários, responsáveis por identificar as urgências em cada uma das pastas. Uma nova reunião está programada para a próxima semana, quando os secretários apresentarão os levantamentos sobre o que precisa ser feito de forma urgente nos primeiros três meses.
Entre as principais necessidades que deverão ser corrigidas estão a limpeza urbana e a recuperação da malha asfáltica da cidade, que se encontra deteriorada, com muitos buracos em todas as regiões.
Outra necessidade urgente está na saúde, que carece de médicos e especialistas, além da aquisição de equipamentos e da conclusão do novo hospital municipal, para que ele entre em funcionamento.
“Começamos hoje, desde as primeiras horas da manhã, com um minucioso trabalho aqui na prefeitura. Convoquei todos os secretários e determinei que façam o levantamento do que for mais urgente. Na próxima quarta-feira, faremos uma nova reunião, quando, a partir das informações levantadas, montaremos um plano emergencial de 90 dias para trabalhar nas questões mais urgentes”, explicou Renato de Castro.
A família de Kauan Galdino, um jovem de 18 anos e jogador de futebol amador, tomou…
O prefeito de Belo Horizonte, Fuad Noman, do PSD, foi internado na UTI após ser diagnosticado com…
Um homem de 62 anos, identificado como Argemiro Antonio da Silva, conseguiu escapar da ala…
O resgate de mais uma vítima do colapso da ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira foi realizado, elevando…
O jogador Hulk, de 38 anos, e a médica Camila Ângelo, de 35, oficializaram sua união…
Toninho Geraes, após obter uma decisão favorável na Justiça do Rio em um caso de plágio relacionado…
This website uses cookies.