Nesta quarta-feira, 22, o prefeito Renato de Castro encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei que estabelece o programa habitacional “Goianésia 1.000 Casas”. A iniciativa, que visa atender à demanda crescente por moradias no município, é considerada a maior ação habitacional da história da cidade.
Durante o ato, também foi apresentado um segundo projeto de lei que solicita a destinação de 48 lotes para a Agência Goiana de Habitação (Agehab), fortalecendo a parceria de Goianésia com o programa habitacional estadual. Com isso, o número total de moradias a serem disponibilizadas passa para 1.048, ampliando o alcance da ação.
“A aprovação desses projetos pela Câmara será essencial para iniciarmos as obras e beneficiarmos centenas de famílias”, afirmou o prefeito Renato. A iniciativa reforça o compromisso da administração em promover dignidade e qualidade de vida para os moradores de Goianésia.
Com essa nova queda, o dólar chegou a R$ 5,77, no menor patamar desde 19…
As ações com maiores altas no pregão foram da Infracom e da Coelce, com elevações…
Também conhecida como “ouro digital”, a mais antiga moeda virtual tem características semelhantes ao metal…
Atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),…
Para especialistas, cenário pode comprometer ambientes político e econômico
Neste episódio, o Cardiologista Dr. Flávio S. Brito (CRM: 119.884/ SP) explica qual a função…
This website uses cookies.