Na manhã desta terça-feira, 21, lideranças de Goianésia se reuniram para discutir estratégias de fortalecimento da economia local por meio da ampliação da produção têxtil. O encontro contou com a presença do secretário municipal de Indústria e Comércio, Gustavo Cardoso, do proprietário da Modalle Confecções, Carmo Cirino de Souza, e dos empresários Marcos Antônio e Maria Fernanda, proprietários da marca Sallo Jeans.
A Modalle já produz cerca de 600 peças por dia para a Sallo Jeans, reconhecida nacionalmente pela qualidade, inovação e durabilidade de suas roupas masculinas. Durante a reunião, foi apresentada a proposta de aumentar a produção local, o que pode gerar mais empregos e renda para os moradores de Goianésia.
A Sallo Jeans, conhecida como a “marca do helicóptero”, fabrica roupas com materiais premium e se destaca pela modelagem slim, tecidos macios e camisaria de bambu, que oferecem conforto e respirabilidade. Além disso, a marca é referência em responsabilidade social e ambiental, estando presente em mais de 4.000 pontos de venda em todo o Brasil.
“Ampliar essa parceria será fundamental para impulsionar nossa economia e criar novas oportunidades de trabalho”, destacou o secretário Gustavo Cardoso.
A iniciativa reforça o compromisso de Goianésia com o desenvolvimento sustentável e a valorização da indústria local.
Durante Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 04, na Câmara Municipal de Goianésia, o vereador Emerson…
É comum que as pessoas procurem as distribuidoras de energia após a queima de uma…
O Dia Nacional da Mamografia, comemorado em 5 de fevereiro, reforça a importância da prevenção…
Indústria sediada em Goianésia provoca um marco na exportação de pescados. A planta frigorífica que…
A recente aparição de Bianca Censori no Grammy 2025 gerou grande polêmica nas redes sociais…
A família enlutada de Nilza Maria Silva, comunica seu falecimento ocorrido nesta terça-feira, 04, aos…
This website uses cookies.