A cidade de São Paulo registrou o mês de abril mais chuvoso dos últimos 30 anos, de acordo com dados do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura (CGE). O acumulado ficou em 145,8 mm, 133,3% além dos 62,5 mm esperados para o mês. É o maior registro de chuva desde 1995, começo da série histórica do CGE.
Para os próximos dias, a capital paulista se mantém em estado de atenção para temperaturas baixas, decretado pela Defesa Civil na terça-feira, 29 de abril. O amanhecer desta sexta-feira, 2, teve temperaturas baixas, com média de 14°C.
A previsão é que o sol apareça entre nuvens na tarde desta sexta-feira, 2, e que a temperatura se eleve até 25°C. Não há previsão de chuva. A tendência deve se repetir nos próximos dias.
Veja a previsão de temperaturas máximas e mínimas do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet):
02/05/2025
– Temperatura Mínima: 13°C
– Temperatura Máxima: 25°C
03/05/2025
– Temperatura Mínima: 15°C
– Temperatura Máxima: 27°C
04/05/2025
– Temperatura Mínima: 16°C
– Temperatura Máxima: 25°C
05/05/2025
– Temperatura Mínima: 12°C
– Temperatura Máxima: 27°C
06/05/2025
– Temperatura Mínima: 12°C
– Temperatura Máxima: 27°C
Por: Estadão Conteúdo
Homem suspeito de assediar mulheres em Anápolis é preso em Barra do Garças após investigação…
Senacon abre 70 processos contra postos por suspeita de aumento abusivo nos preços dos combustíveis…
Helicóptero com cantor Rick, da dupla com Renner, desaparece em Santa Catarina: dupla sertaneja com…
Jalles e Senar abrem 40 vagas para jovens aprendizes na área administrativa em Goianésia: A…
Conmebol define datas e horários das semifinais da Libertadores. Fluminense, Palmeiras, Flamengo e Estudiantes buscam…
Governo federal inicia pagamento da sexta parcela do Pé-de-Meia para estudantes com 80% de frequência.…
This website uses cookies.