Dovulgação/CBMNo fim da tarde deste domingo, 31, um grave acidente de trânsito na GO-338, entre o povoado de Malhador e o trevo da GO-080, terminou em tragédia. Ao menos seis pessoas ficaram feridas e uma morreu, durante colisão frontal entre uma Parati vinho e uma S-10 preta.

Quatro pessoas estavam na camionete, entre elas, duas crianças, porém, não tiveram ferimentos graves. As duas crianças e uma terceira pessoa, foram levadas por terceiros para Pirenópolis, enquanto que o condutor, João de Fátima Abadia, de 65 anos, permaneceu no local e dispensou o transporte para Goianésia, uma vez que não havia se ferido de forma grave.

Publicidade

Já as vítimas que estavam na Parati foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros (SGT Jean, SGT Judson, SGT Mendanha, CB Marcelo e SD Justos) e pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências. O condutor da Parati, identificado como Ralf Brasil Barbosa, de 15 anos, morreu no local. O passageiro dianteiro, Pedro Augusto Felix Rodrigues, 17, foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, em Goianésia, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, enquanto que o passageiro traseiro, Willian Carlos de Oliveira Silva, de 18 anos, estava consciente, e apresentava fratura nas duas pernas e braço esquerdo, além de contusão no tórax e ferimento corte contuso no crânio.

Willian foi estabilizado e transportado para o Hospital Municipal de Goianésia pela equipe do Corpo de Bombeiros. Não foi possível verificar junto ao Hospital o estado de saúde das vítimas.

O local do acidente foi isolado pela Polícia Rodoviária Estadual - PRE - para realização de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica, para então liberar o corpo de Ralf para o Instituto Médico Legal - IML. As causas do acidente ainda são incertas e será investigada pela Polícia Civil.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo