O fim de semana em Goianésia foi marcado por furtos e assaltos. Das 07h00 de sexta-feira, 30, a 07h00 desta segunda-feira, 02, foram registrados pela Polícia Militar 07 ocorrências, sendo 04 de furto e 03 de assaltos.

Na sexta-feira, 30, por volta das 12h38, o SGT De Macena e o SD Ana, se deslocaram até a Rua 20, Bairro Por do Sol, onde registraram uma ocorrência de furto. Segundo dados da ocorrência, uma testemunha estava seguindo Adnelson Maurício de Lima, de 36 anos, onde teria visto ele com 04 galinhas que havia sido pegas próximas à sua residência. Durante busca pessoal ainda foi encontrado em sua cintura uma faca tipo peixeira. Ao ser indagado, o suspeito relatou que havia comprado as aves de um rapaz não conhecido onde teria pago R$ 5 por cada galilnha. Uma mulher de 72 anos reconheceu duas galinhas como sendo de sua propriedade. Suspeito e vítima foram levados para a Delegacia de Polícia.

O texto da publicação continua após a publicidade

No sábado, 31, o CB Lindomar e o SD Anderson, se deslocaram até a Rua 42, Bairro Nova Fíica, por volta das 09h00, onde registraram uma ocorrência de furto em veículo. De acordo com a vítima, ladrões haviam furtados dois pneus traseiros de seu semireboque.

No domingo, primeiro dia do ano, dois furtos foram registrados. Por volta das 03h15, um furto em residência foi registrado na Rua 35, Residencial Laurentino Martins. Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo CB Lindomar e SD Anderson, ladrões invadiram uma residência e levaram uma TV de 32” da marca Samsung. Às 21h40, no Setor Sul, o CB Valdson e o SD Viana, registraram outro furto em residência, desta vez na Rua 37. A vítima deu por falta de R$ 50 e o suspeito, um menor de idade, foi apreendido.

Roubos
Na sexta-feira, 30, dois assaltos foram registrados. O primeiro foi registrado na Rua 04, Setor Sul, pelo SGT Everton e SD Xavier, onde 03 pessoas foram vítimas da ação de dois bandidos. As vítimas relataram aos policiais que os autores eram morenos, estatura baixa e trajavam roupas escuras. Eles estariam em uma CG Titan 150 vermelha, placa JJ* **72. Os bandidos surpreenderam as vítimas com uma arma tipo revólver em punho e fugiram levando 03 aparelhos celulares.

Por volta das 23h15, o SGT De Macena e o SD Ana, registraram um roubo a pessoa na Rua C, Vila Vera Cruz, onde um elemento encapuzado e portando uma faca teria rendido um estudante e após dar voz de assalto fugiu levando 02 aparelhos celulares e tênis.

No domingo, 01, outro estudante foi vítima da ação de assaltantes. Desta vez o fato foi registrado na Rua Brasília, Bairro Nova Aurora, por volta das 21h05, onde dois ladrões em uma moto preta renderam o estudante no exato momento em que ele estava manuseando um tablet em frente sua residência. Os bandidos fugiram tomando rumo ignorando levando o objeto da vítima.