Divulgação/CBMUm acidente de trânsito no fim da tarde desta terça-feira, 02, deixou três pessoas feridas. Elas receberam os primeiros socorros por parte do Corpo de Bombeiros, e duas delas foram conduzidas para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

Quando a guarnição, composta pelo SGT Allexandre, SGT Elisdete e SGT Ernandes, chegaram ao local, se depararam com dois veículos de passeio fora da pista, e três vítimas, ambas estavam no mesmo carro. De acordo com a Corporação, uma das vítimas (sexo feminino), acompanhante traseiro, estava consciente, mas apresentava contusão na região do pescoço e ânsia de vômito.

Publicidade

A outra vítima, uma criança do sexo feminino (8 anos), também acompanhante traseiro, estava consciente, apresentando contusão no pescoço e na perna direita. As duas vítimas foram estabilizadas e posteriormente transportadas ao hospital municipal para atendimento médico. 

Já a terceira vítima, o condutor do veículo, não apresentava lesões aparente e recusou o transporte ao hospital. Os bombeiros informaram ainda que “a (o) condutor (a) do outro veículo não se encontrava no local, não sendo possível sua qualificação.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo