Uma pessoa morreu e uma ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito envolvendo dois carros e uma moto na GO-080, próximo ao Calcário Goianésia, saída para Jaraguá.

As vítimas estavam em uma motocicleta que ficou praticamente destruída após colidir em um Celta. O condutor da moto, Neurivan Sousa Campos, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo com exposição de massa encefálica e morreu no local, enquanto que o passageiro, Roberto Rodrigues de Assis, de 47 anos, também sofreu várias fratura pelo corpo.

Roberto recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi conduzido ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, de Goianésia, pela equipe do Corpo de Bombeiros, com apoio do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que foi estabilizando a vítima. Em estado grave, Roberto Rodrigues deverá ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Anápolis - HUANA.

A Polícia Técnico Científica de Goianésia esteve no local e após realizar perícia liberou o corpo ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos.

Só a perícia poderá dizer o que de fato ocorreu, porém, informações extraoficial dão conta de que um veículo Sedan também teria se envolvido no acidente, colidindo na traseira do Celta. Não se sabe porém, se a colisão foi antes ou após o acidente fatal.