Um veículo (de modelo não informado pela polícia) foi furtado na quarta-feira, 20, em frente a residência da irmã da vítima. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia e posteriormente anunciou em redes sociais uma pequena recompensa para informações que levasse ao paradeiro do carro.

Após o anúncio, nesta quinta-feira, 21, a vítima obteve informação de que o veículo estaria escondido em uma residência no Bairro Nova Fíica, região oeste de Goianésia. Deste modo, deslocou o local indicado e constatou que realmente se tratava do seu carro.

A Polícia Militar foi informada e compareceu na residência, recuperando assim o bem furtado. O morador explicou aos militares que na quarta-feira um rapaz chegou em seu estabelecimento e lhe ofereceu R$ 200 para que ele pudesse guardar o carro em sua garagem. O homem, de 41 anos, explicou ainda que o não tinha conhecimento que se tratava de veículo com restrição de furto/roubo.

Mesmo com a explicação, o responsável pela casa foi conduzido para a Delegacia de Polícia e poderá ser indiciado por receptação.