Um homem de 30 anos foi preso nesta terça-feira, 02, por ser suspeito de arrombar uma residência no Parque Araguaia, região oeste de Goianésia, e furtar uma televisão de 32”. O furto ocorreu entre 09h00 e 11h00, período em que a vítima estava no trabalho.

Uma ligação anônima via 190 informou à polícia que uma pessoa suspeita tinha colocado uma televisão dentro de um mandiocal em um lote fundo a fundo com a residência do suposto autor. Enquanto os militares deslocavam para a averiguação, uma nova ligação informou que o suspeito havia saído do local em uma motocicleta levando a TV enrolada em uma coberta.

Deste modo, os PM’s começaram um intenso patrulhamento e levantamentos no intuito de localizar o autor. Já por volta das 16h10 eles conseguiram chegar a residência de familiares do suspeito, e se depararam com ele tentando evadir pelos fundos.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, no entanto, os familiares dele foram indagados sobre sua rotina no período da manhã e eles relataram que ele havia chegado em uma motocicleta com uma TV Samsung 32” e um controle remoto, e logo em seguida saiu levando os objetos, pois segundo ele estariam estragados e que levaria para arrumar.

Diante das evidências, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia para uma melhor averiguação.