Divulgação/PMEm patrulhamento pelo Bairro Primavera, região sul de Goianésia, policiais militares depararam com um indivíduo em atitudes suspeitas na Rua Sergipe. De imediato procederam a abordagem, seguida de busca pessoal, não encontrando nada de ilícito em seu poder, no entanto, como ele demonstrava nervosismo, os PM’s quiseram decidiram por realizar buscas em sua residência.

Durante diligências na casa do suspeito, foi encontrada uma arma de fogo dentro de seu quarto. A arma, modelo garrucha calibre 32, teve uma de suas câmaras adaptada para calibre 22. Ela estava municiada com duas munições intactas.

Em diálogo com a polícia, o suspeito confessou que havia adquirido a arma para se defender de facções criminosas, para quais deve cerca de R$ 6.000 em drogas.

O suspeito, que não teve sua identidade revelada, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia onde deverá responder por posse irregular de arma de fogo. De acordo com a polícia, o suspeito possui passagens por roubo e recentemente saiu do presídio.