Nesta segunda-feira, 15, um acidente de trânsito entre carro e moto no cruzamento da Avenida Contorno, com a Rua 18, Setor Negrinho Carrilho, região oeste de Goianésia, deixou duas pessoas feridas, uma de forma grave. Elas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e deixadas sob os cuidados médicos no Hospital Municipal de Goianésia - HMG - Irmã Fanny Duran.

Informações repassadas à Polícia Militar pelo condutor de um dos veículos envolvidos diz que uma S10 prata trafegava pela Rua 18, sentido oeste/leste, e ao atravessar a Avenida Contorno, devido aos raios solares que afetou a visibilidade do condutor, abalroou com uma Biz vermelha que trafegava pela Avenida Contorno, sentido sul/norte.

Com a força do impacto, o condutor da motocicleta, Cláudio Ocozias, ex-vereador de Goianésia, sofreu escoriações pelo corpo e traumatismo craniano. Já seu neto, Júlio Ocozias, de 16 anos, sofreu ferimentos leves. No momento do atendimento eles estavam conscientes, porém, Cláudio Ocozias, após dar entrada no HMG precisou ser entubado e regulado para ser transferido para algum hospital de urgências da região metropolitana de Goiânia.

O condutor da caminhonete nada sofreu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, não constatando embriagues, sendo liberado no local. Já a motocicleta foi liberada a uma testemunha.