Policiais militares de Goianésia realizaram a prisão de um homem de 32 anos por ser suspeito de agredir sua ex-companheira. O fato ocorreu no Bairro Santa Luzia após ele ser flagrado por transeuntes que passavam pelo local onde ocorria a agressão.

As testemunhas informaram à polícia que estavam transitando pela Avenida Contorno, e que ao passar pelo cruzamento com a Rua 12 Leste visualizaram um homem agredindo fisicamente uma mulher com socos e chutes em sua cabeça, enquanto ela estava caída ao chão. De imediato as testemunhas acionaram a PM via 190 e prestaram os primeiros socorros à vítima, enquanto o suspeito evadia do local.

Após colher as características do suposto agressor, os militares realizaram buscas nas imediações e realizam a detenção do suspeito, que foi reconhecido pelas testemunhas e também pela vítima. Ela explicou que o suspeito era seu ex-companheiro e que a violência foi provocada por ciúmes, não sendo a primeira vez que isto acontece.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia e após ser confinado em uma cela tentou cometer suicídio com um pedaço de fio elétrico, no entanto, foi contido pelos policiais militares e pelo agente plantonista. Segundo a polícia, ela ainda teria se auto lesionado batendo a própria cabeça contra a cela, além de ter ameaçado de morte e desacatado os PM’s que lhe prestou socorro.