Na madrugada desta sexta-feira, 26, por volta de 01h00, policiais militares realizavam patrulhamento pela região sul de Goianésia, quando se depararam com um estabelecimento comercial na Rua 10, em funcionamento.

De acordo com a polícia, o estabelecimento estava com uma porta fechada e a outra semiaberta, sendo que ainda havia uma mesa do lado de fora ocupada por pessoas que ingeriam bebidas alcoólicas. Foi solicitado para que um dos clientes chamasse o responsável do local, e quando ele abriu a porta foi possível visualizar várias pessoas dentro do estabelecimento, todas elas consumindo bebida alcóolica.

Após identificar a proprietária do local, os PM’s realizaram o adentramento e em um segundo cômodo do ambiente, os militares se depararam com mais pessoas.

Deste modo, a proprietária foi autuada com o TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência, determinando o comparecimento perante o Juizado Especial Criminal da Comarca de Goianésia, já na próxima semana. Segundo a polícia, a comerciante é reincidente, sendo em outra oportunidade ela foi orientada das sanções cabíveis.

Mais cedo, por volta das 22h00, em apoio aos fiscais de postura da prefeitura, outro estabelecimento, também na região sul, foi autuado pela Polícia Militar por descumprir o decreto de enfrentamento da Covid-19.