Na noite desta quinta-feira, 25, um acidente de trânsito na BR-153, entre Jaraguá e Rianápolis, deixou duas pessoas mortas. A dupla trafegava pela rodovia em uma bicicleta, tipo mountain bike, quando foi colhida por uma Pajero prata. As vítimas morreram no local.

Após a perícia, os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia para realização de exames cadavéricos. Como eles não portavam documentação, não foram identificados naquele momento.

Clodoaldo Alcântara foi identificado como sendo uma das vítimas do acidente entre carro x bicicletaPosteriormente, uma das vítimas foi identificada como Clodoaldo Alcântara dos Santos, de 45 anos. Ele seria morador de Goianésia e foi reconhecido por uma irmã. Seu corpo está velado no Sala de Homenagem Póstuma da Divina Luz, na Rua 36 esquina com a Rua 13, no Bairro Nova Aurora, região oeste da cidade, com sepultamento programado para acontecer às 10h30 deste domingo, 28.

A outra vítima, que também pode ser de Goianésia ainda não foi identificada. Seu corpo encontra-se no IML aguardando que um familiar o reconheça e assim possa sepultá-lo. Caso isto não ocorra, nos próximos dias ele poderá ser sepultado como indigente.

A segunda vítima seria branco, olhos castanhos, magro, e cabelo castanho.