Um jovem de 20 anos, identificado como Guilherme Costa Melo, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 02, na kitnet em que morava a cerca de dois meses, no Bairro Nova Fíica, região oeste de Goianésia. Acredita-se que ele tenha sido morto na noite de ontem.

A Polícia Militar foi acionada nesta manhã, por volta de 07h00. Ele teria sido encontrado por um vizinho que ao sair pra trabalhar observou a porta semiaberta, e ao observar se deparou com a vítima toda ensanguentada sobre a cama, com suas vestimentas de dormir. Com a chegada da polícia, o local foi isolado até chegada da Polícia Técnico Científica realizar a perícia.

Ao crime é recheado de mistério. A kitnet é cerca por um alto muro, e ao que tudo indica não houve arrombamento da porta do quarto que Guilherme residia, como também não houve testemunha, ou seja, ninguém ouviu qualquer barulho suspeito na noite anterior.

Guilherme, que é natural de Brasília, foi morto com vários tiros na região torácica. Ele havia se mudado para Goianésia há quatro meses e iniciaria em um novo trabalho hoje. Em entrevista ao Portal Meganésia, a delegada que deverá investigar o caso, Ana Carolina, não quis entrar muito em detalhes, para não atrapalhar as investigações, mas informações preliminares dão conta que ele possuía passagem pela polícia candaga por posse para consumo, roubo, latrocínio e furto.

Após a perícia, o corpo de Guilherme Costa foi removido ao Instituto Médico Legal - IML - para realização de exames cadavéricos, e posteriormente será liberado aos familiares.