Imagem: Divulgação/PCNesta quarta-feira, 03, o Grupo de Investigação de Homicídios da 15ª Delegacia Regional de Goianésia, deu cumprimento a um mandado de prisão contra um indivíduo investigado pelo crime de tentativa de homicídio.

A polícia informou que a agressão teria ocorrido no Bairro Nossa Senhora da Penha, região oeste da cidade, no fim da noite do dia nove de janeiro durante uma discussão entre as partes envolvidas. A vítima (não teve o nome revelado) foi atingida com uma pedrada na cabeça, lhe causando graves lesões, que apenas não a levaram a morte em razão do rápido atendimento médico.

Após 30 dias internada no Hospital de Urgência de Anápolis - HUANA, a vítima recebeu alta, no entanto, apresenta ainda sequelas decorrentes da agressão. Diante da gravidade do crime, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva suspeito tendo sido expedida pelo Poder Judiciário. Ele foi preso na Rua 17, entre as Ruas 40 e 38, Bairro Nossa Senhora da Penha, região norte de Goianésia, e se encontra à disposição do Judiciário.