O benefício foi graças ao programa Sinaliza Goiás, lançado pelo Governo do Estado para auxiliar os municípios na segurança do trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito - Detran-GO - finalizou nesta semana a sinalização viária em Goianésia para a melhoria do trânsito local. Equipes da Gerência de Engenharia de Trânsito da autarquia implantaram no perímetro urbano 4.956 metros quadrados de sinalização horizontal e 490 placas de sinalização vertical.

O texto da publicação continua após a publicidade

A sinalização gráfica horizontal é implantada sobre o pavimento para o controle, advertência e orientação ou informação, como faixa de pedestres, faixas contínuas ou intermitentes. A sinalização é essencial para comunicação entre os usuários da via (motorista, motociclistas, ciclistas e pedestre) e sua observância previne acidentes.

O Detran-GO mantém o ritmo de trabalho para garantir a segurança viária em todo o Estado. A sinalização foi realizada por meio do Sinaliza Goiás. O programa lançado pelo Governo de Goiás busca auxiliar os municípios, levando maior segurança ao trânsito local.



Estamos com uma nova conta no Instagram! Fique bem informado. Clique aqui e siga-nos