Os bastidores da politica de Goianésia continua a todo vapor e as novidades não param de aparecer. Os partidos se movimentam na tentativa de formar uma chapa viável para disputar o pleito de 2022, que acontece em 02 de outubro.

Em tempos de convenções, os burburinhos começam a se espalhar e Goianésia deverá ter vários nomes para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás, no entanto, não ficará pra trás na disputa para a Câmara dos Deputados.

O texto da publicação continua após a publicidade

Deputado estadual, o médico Hélio de Sousa, já se colocou como pré-candidato a deputado federal pelo PSDB. Outro nome que nas últimas horas começou a ser ventilado como pré-candidato a deputado federal, é do advogado e articulador político, Aparecido Costa. A convenção de seu partido, o PTB, está prevista para acontecer na quinta-feira, 05, em Goiânia.

A quem diga, que ele, inclusive, já teria o apoio de Renato de Castro, que é pré-candidato a deputado estadual pelo União Brasil. Caso se confirme as candidaturas, em suas devidas convenções, Aparecido pode fazer dobradinha com Renato em Goianésia.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo