Uma câmera de segurança flagrou um homem de cueca furtando capinhas e carregadores de celular em uma assistência técnica de Diadema, São Paulo. As informações são do UOL.

A ocorrência foi confirmada ao UOL pelo 1º Distrito Policial da cidade. No vídeo, é possível ver o homem entrando na loja só com as roupas de baixo. Ele também tira a camisa rasgada e começa a andar dentro do estabelecimento à procura de itens de valor.

O texto da publicação continua após a publicidade

Sozinho no local, o rapaz anda sem pressa, escolhendo o que vai ser levado. Para finalizar, ele ainda bebe uísque e experimenta um par de óculos.

O autor do crime foi identificado como Evaldo Soares de Oliveira, que já possui passagens pela polícia por roubos e furtos. Ele foi identificado porque acabou deixando cair documentos de identificação, como bilhete único e protocolo de retirada de RG.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o dono da loja estima que o prejuízo foi de R$ 5 mil. Ao menos 15 capinhas de celular, oito carregadores, três fones bluetooth e R$ 100 foram levados do estabelecimento.



Fique bem informado, nos acompanhe em nossas redes sociais
Telegram
Instagram
Twitter
Facebook - Grupo
Facebook - FanPage
WhatsApp - Grupo