Ultima atualização: Quarta, 21 Abril 2021 09:23

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Goianésia atenderam nesta terça-feira, 20, uma ocorrência de capotamento em uma estrada vicinal da empresa Jalles Machado, próximo ao Rio dos Patos, Zona Rural de Vila Propício, onde o condutor do veículo ficou preso às ferragens e morreu.

O acidente fatal teria ocorrido por volta das 15h10 quando uma carreta com dois bitrem caiu de uma ponte ao fazer uma curva. Ao se depararem com o capotamento, pessoas que passaram pelo local acionaram os bombeiros, até porque não encontraram o motorista, no entanto, com a chegada dos socorristas, o motorista, Fernando Alves de Moraes, foi encontrado dentro da cabine.

Todo efetivo dos bombeiros de Goianésia trabalhou na ocorrência até por volta das 23h30, quando encerrou a perícia por parte da Polícia Técnico-Científica e em seguida, com o apoio de maquinários da Jalles Machado, e a utilização do desencarcerador, os bombeiros conseguiram retirar Fenando do meio das ferragens.

O corpo da vítima foi entregue ao Instituto Médico Legal, também de Goianésia, para realização de exames cadavéricos, para posterior liberação à familiares.