Por volta das 22h00 desta quarta-feira, 28, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até um hotel na região sul de Goianésia, onde havia ocorrido uma discussão entre hóspedes, tendo como consequência uma vias de fato que resultou em lesão corporal.

A pessoa responsável pelo hotel informou à polícia que a discussão teria iniciado entre um homem de 34 anos, e um senhor de 57, devido este senhor permanecer nas dependências externas do hotel portando apenas roupas íntimas, porém, durante discussão, o pai do rapaz aproximou-se, quando foi surpreendido pelo senhor de 57 anos que o ameaçou com um canivete.

Diante da situação de ameaça, o pai do rapaz empurrou o senhor que acabou caindo ao chão, em seguida o agrediu com uma pedra o que lhe causou uma lesão na cabeça e um corte na orelha esquerda. Ele foi socorrido Corpo de Bombeiro e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

Após atendimento médico, o senhor de 57 anos foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com os demais envolvidos.