Por volta das 13h40 desta sexta-feira, 30, um acidente de trânsito no cruzamento da Rua 20, com a Rua 35, no centro de Goianésia, deixou uma pessoa gravemente ferida, sendo necessário ser socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima, identificada como Ludimila Lacerda Santana, de 21 anos, conduzia uma CG 125 vermelha pela Rua 20, sentido leste/oeste, quando na esquina com a Rua 35 colidiu com uma Ranger azul que trafegava no sentido norte/sul.

A força do impacto fez com que Ludimila fosse arremessada contra um poste para em seguida cair sobre uma calçada, o que lhe causou um ferimento corte contuso na parte de trás da cabeça com intenso sangramento. Inconsciente, ela recebeu os primeiros socorros dos bombeiros e em seguida foi deixada sob os cuidados médicos no Hospital Municipal de Goianésia - HMG - Fanny Duran.

O condutor da Ranger seria um médico cirurgião e acompanhou a vítima até o HMG. Em estado grave, Ludimila Lacerda precisou ser entubada e regulada para ser transferida para algum Hospital de Urgências da região. A última informação obtida pela nossa reportagem é de que ela ainda aguardava pela disponibilização de vaga.