Divulgação/PCNa tarde quarta-feira, 05, a Polícia Civil de Goianésia, por meio da equipe do Grupo de Repressão aos Crimes Patrimoniais - GEPATRI, com apoio dos policiais civis do 2° Distrito Policial da cidade de Anápolis, prenderam em flagrante um homem suspeito pela prática de crimes de estelionato em Goianésia.

As investigações apontam que Fabrício Araújo, com ajuda de dois indivíduos, teria adquirido dois veículos em Goianésia utilizando de meios fraudulentos. Ele e seus comparsas entraram em contato com as vítimas, que estavam vendendo seus veículos em sites de compra e venda, demonstrando interesse em adquiri-los. Depois de um primeiro contato, foram encaminhados comprovantes de depósito falsos às vítimas, que em seguida entregaram os carros. Posteriormente, elas perceberam se tratar de um golpe e então acionaram a Polícia Civil.

Divulgação/PCApós a realização de diligências ininterruptas pelos investigadores de Goianésia e Anápolis, o investigado e os veículos foram localizados na cidade de Anápolis. Fabrício foi preso em flagrante e conduzido ao 2º Distrito Policial de Anápolis para realização de procedimentos de praxe, ficando a disposição do Poder Judiciário.

A polícia informou que as investigações continuam. Salientou ainda que a imagem de Fabrício está sendo divulgada em “razão da primazia do interesse público sobre o particular, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas, nos termos da Lei 13869/2019 e Portaria n. 02/2020 da PCGO”.

Divulgação/PC