Divulgação/CBMO Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado na manhã desta quarta-feira, 09, por volta de 07h30, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na GO-338, próximo ao povoado de Juscelândia.

Ao chegar no local, a Guarnição deparou-se com terceiros, que informaram aos militares que o acidente teria ocorrido ainda durante a madrugada, por volta das 05h15, quando o veículo saiu da pista e capotou. A vítima, identificada como Victor Manoel da Silva Oliveira, de 19 anos, condutor do veículo, se encontrava no interior do carro, uma Zafira prata, e já não apresentava sinais vitais com ferimento corte-contuso no crânio, otorragia (hemorragia no ouvido) e sinais de rigidez cadavérica.

Divulgação/CBMO óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Goianésia que também esteve no local. Sendo assim, o corpo ficou sob responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual - PRE - de Barro Alto, até a chegada da Polícia Técnico-Científica que realizou a perícia e liberação do corpo ao Instituto Médico Legal - IML - de Goianésia.