O adolescente Eduardo Marques Martins, de 17 anos, morreu na madrugada deste sábado, 17, após se envolver em um acidente de trânsito na Avenida Contorno, próximo à Avenida Brasil, Setor Universitário, região oeste de Goianésia.

A polícia informou que policiais militares realizavam patrulhamento pela Avenida Contorno quando se deparou com várias pessoas em volta de um jovem caído ao chão que em poucos instantes havia sofrido acidente de trânsito em sua motocicleta. De imediato os policiais fizeram contato via rádio com o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM - solicitando apoio do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, realizando o isolamento do local para preservar a vítima.

Com a chegada dos bombeiros, os socorristas iniciaram os procedimentos de primeiros socorros ao adolescente que encontrava-se inconsciente, sem sinais vitais, com ferimento corto contuso no crânio, acarretando exposição de massa encefálica, pupilas dilatadas e arreativas e diminuição de temperatura corporal, caracterizando assim, lesão incompatível com a vida.

Diante da situação, foi realizado o contato com o Instituto Médico Legal - IML - para realização de perícia e consequente remoção do corpo. A ocorrência foi registrada como queda de moto.