Neste domingo, 30, a Polícia Militar realizou a apreensão de um adolescente de 16 anos suspeito de atear fogo em um pasto no Colina Park Residencial, região leste de Goianésia, ao fumar maconha.

A polícia foi acionada por moradores do setor que avistaram o menor adentrando ao pasto, juntamente com uma garota de 13 anos, e tempos depois iniciar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a extinção das chamas, em seguida, os PM’s adentraram ao local e em uma mata, encontrou o suspeito fazendo uso de entorpecente.

O texto da publicação continua após a publicidade

Durante abordagem, foi encontrado com o adolescente uma porção de maconha e uma caixa de fósforo. Segundo a polícia, o menor confessou que teria ido até o local para fumar maconha e decidiu colocar fogo no pasto, mas quando o fogo se alastrou o jovem não conseguiu conter as chamas.

A polícia informou ainda que o incêndio causou danos no pasto, na cerca e ainda colocou em risco os animais (gado) que estavam pastando por ali. O proprietário do pasto não foi encontrado e o menor levado para a Delegacia de Polícia.