Imagem: Jornal PopulacionalNo início da noite deste sábado, 05, por volta das 18h15, um homem de 25 anos, identificado como Daniel Pereira da Silva, morreu após ser baleado na residência que morava na Rua 38, esquina com a Rua 13, no Jardim Sorriso II, na cidade de Ceres.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que dois homens chegaram no local em uma moto, sendo que um deles desceu e o outro ficou esperando no veículo. O que desceu foi até a casa de Daniel e chamou por ele.

O texto da publicação continua após a publicidade

Na casa, há uma lage a qual de dentro da residência dá acesso pra ela que é da altura do portão. Daniel saiu ficando sobre a lage, momento em que o suspeito atirador efetuou vários disparos contra a vítima, alvejando-o com um disparo.

Na tentativa de fugir, mesmo ferido, Daniel correu, pulou o muro e se abrigou no mato bem próximo de sua residência, só depois ele foi encontrado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências - SAMU - foi acionado, segundo um policial que foi informado pela esposa da vítima, Daniel ainda respirava, mas acabou não resistindo.

Com a chegada da Polícia Técnico-Cientifica, a perícia foi realizada e então o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML - de Ceres. As viaturas da Polícia Militar realizaram patrulhamentos pela cidade, mas não encontraram nenhum suspeito.

A Polícia Civil já investiga o crime.