O setor de serviços operava em março 0,5% aquém do patamar recorde alcançado em outubro de 2024, dentro da série histórica da Pesquisa Mensal de Serviços, iniciada em 2011 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os Serviços prestados às famílias estavam 6,5% abaixo do pico de outubro de 2013, enquanto os serviços de informação e comunicação operavam 0,2% aquém do patamar recorde de fevereiro de 2025.
Os Serviços profissionais, administrativos e complementares estavam 4,3% abaixo do recorde de dezembro de 2014, e os Transportes funcionavam em patamar 3,8% abaixo do ápice registrado em março de 2023.
O segmento de Outros serviços estava 12,8% aquém do auge de janeiro de 2012.
Por: Estadão Conteúdo
Frente fria avança pelo Centro-Sul com previsão de chuvas, quedas de temperatura e risco de…
23º BPM remove 13 motocicletas em Goianésia durante fiscalização de trânsito: A Polícia Militar intensificou…
Rio de Janeiro registra chuva intensa e ventos fortes neste sábado. Defesa Civil monitora alagamentos…
Bombeiros mantêm buscas em escombros após desabamento de prédio comercial na capital paulista.
Conheça a situação atual da estrutura do Jóquei Clube de Goiás e os desafios para…
Moradores de Goiânia têm prazo até dia 16 para quitar dívidas municipais com descontos de…
This website uses cookies.