Com a alta de 0,3% no volume de serviços prestados no País em julho ante junho, o setor alcançou no período novo patamar recorde da série histórica da Pesquisa Mensal de Serviços, iniciada em 2011 pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Os Serviços prestados às famílias estavam 8,2% abaixo do pico, registrado em outubro de 2013, enquanto os serviços de informação e comunicação alcançaram também novo nível recorde em julho de 2025.
Os Serviços profissionais, administrativos e complementares estavam 3% abaixo do recorde, de dezembro de 2014, e os Transportes funcionavam em patamar 2,2% abaixo do ápice, registrado em março de 2023. O segmento de Outros serviços estava 15% aquém do auge, de janeiro de 2012.
Por: Estadão Conteúdo
Frente fria avança pelo Centro-Sul com previsão de chuvas, quedas de temperatura e risco de…
23º BPM remove 13 motocicletas em Goianésia durante fiscalização de trânsito: A Polícia Militar intensificou…
Rio de Janeiro registra chuva intensa e ventos fortes neste sábado. Defesa Civil monitora alagamentos…
Bombeiros mantêm buscas em escombros após desabamento de prédio comercial na capital paulista.
Conheça a situação atual da estrutura do Jóquei Clube de Goiás e os desafios para…
Moradores de Goiânia têm prazo até dia 16 para quitar dívidas municipais com descontos de…
This website uses cookies.