Herói na vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, neste domingo, na capital cearense, após defender o pênalti cobrado pelo atacante Lucero no final da partida, o goleiro Weverton revelou todo o sofrimento do time alviverde para obter a vitória e assumir a liderança do campeonato Brasileiro.
“Muito feliz por ajudar de forma decisiva. Aqui em Fortaleza, é o pior lugar para jogar. É muito quente. Depois da altitude, é o pior. Parece que queremos correr e não conseguimos. Campo pesado. Mas é isso”, disse o goleiro.
Weverton aproveitou para chamara a atenção do grupo para um triunfo mais complicado do que o previsto e que ainda há muita coisa para ocorrer no Brasileirão. “Abel falou que, para ganhar aqui, tínhamos que sofrer. Sofremos até mais do que deveríamos. É difícil. Mas mostra o tamanho da vitória que tivemos. Feliz pela liderança, mas o campeonato não acaba hoje.”
Após a quinta rodada, o Palmeiras assume a liderança do Brasileirão, com 13 pontos, contra 11 do Flamengo, que empatou com o Vasco no sábado. A equipe concentra suas atenções no meio de semana para confronto com o Bolívar, em La Paz, pela Copa Libertadores.
Por: Estadão Conteúdo
As bolsas da Ásia fecharam majoritariamente em alta nesta segunda-feira, 21, conforme investidores ponderam sobre…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 21/04/2025 08:05 O presidente de El Salvador,…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 21/04/2025 09:15 Religiosos e políticos brasileiros lamentaram…
Por mais uma rodada, Ferroviária e Cruzeiro seguirão compartilhando a liderança do Brasileirão Feminino A1.…
João Fonseca não se cansa de dizer que prefere encarar os melhores tenistas do planeta…
As taxas de empréstimo de referência da China permaneceram inalteradas neste mês, com os formuladores…
This website uses cookies.