O presidente dos EUA, Donald Trump, assinou uma ordem executiva nesta terça-feira, 15, que, segundo ele, reduziria os preços dos medicamentos prescritos para muitos americanos, inclusive para os usuários do Medicare.
A ordem ressuscitou algumas políticas de seu primeiro governo, como a obrigatoriedade de os centros de saúde comunitários fornecerem insulina e epinefrina injetável com desconto para pacientes sem seguro e alguns pacientes de baixa renda. O governo de Joe Biden rescindiu essa regra em 2021, dizendo que ela seria excessivamente onerosa para os centros de saúde.
Assim, o Departamento de Saúde e Serviços Humanos deve trabalhar com o Congresso para reconsiderar a forma como negocia determinados preços de medicamentos do Medicare com as empresas farmacêuticas.
Trump também assinou um memorando presidencial para expandir o programa de acusação de fraudes da Administração da Previdência Social e outras ações destinadas a interromper os pagamentos a pessoas que não têm direito aos benefícios.
Por: Estadão Conteúdo
Vinícius, eliminado do BBB 25 no último sábado, 13, está se atualizando de tudo o…
A vitória por 3 a 0 no confronto de ida das quartas de final da…
O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques não vai mais acompanhar presencialmente a…
A produção de minério de ferro da Vale no primeiro trimestre de 2025 caiu 4,5%…
A Sexta-feira Santa é o único dia do ano em que não são celebradas missas.…
Em Portugal, onde realizou três shows de sua turnê O Astro com ingressos esgotados, Pedro…
This website uses cookies.