O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, descartou nesta segunda-feira (27) a possibilidade de concorrer como vice-presidente em 2028, hipótese levantada por um repórter como forma de tentar um terceiro mandato.
Questionado se essa seria uma alternativa legalmente possível, o republicano respondeu: “Sim, eu poderia fazer isso, mas não faria”. Em tom descontraído, acrescentou que considera a ideia “esperta demais” e que “as pessoas não gostariam disso”.
“Eu descartaria essa possibilidade porque é esperta demais. Não seria certo”, afirmou Trump, ao ser pressionado sobre a posição jurídica da Casa Branca a respeito do tema. A declaração foi feita durante conversa com jornalistas a bordo do avião presidencial, em meio à viagem de Trump pela Ásia.
Por: Estadão Conteúdo
Prefeitura de Anápolis inicia construção de terceira faixa no trevo da Havan para melhorar o…
Prefeitura de Goiânia oferece 1,5 mil castrações gratuitas para cães e gatos, incluindo microchipagem e…
Luisa Stefani avança às semifinais do SP Open após desistência de adversárias. Confira o desempenho…
O Inep disponibilizou a cartilha oficial de redação do Enem 2026 com orientações, critérios de…
Moradora de Goiás perde R$ 86 mil em golpe de consórcio. Suspeita de Anápolis é…
Crescer no B2B exige uma lógica diferente. Não basta aumentar o tráfego, gerar muitos leads…
This website uses cookies.