Na noite deste domingo, 09, por volta das 22h40, um tiroteio ocorrido na Rua 12, entre a Rua 31 e a Avenida Goiás, região sul de Goianésia, resultou em uma tentativa de homicídio, onde uma pessoa ficou ferida. O crime foi registrado em um bar recém-inaugurado, onde um grupo de jovens estava reunido.
Testemunhas relatam que, enquanto o grupo consumia bebidas e conversava, uma motocicleta, cuja identificação ainda não foi estabelecida, passou pelo local várias vezes antes do ataque. De repente, o garupa da moto desceu e disparou de quatro a cinco tiros em direção à mesa onde os jovens estavam sentados. Um dos disparos atingiu as nádegas de uma adolescente que se encontrava na mesa, causando ferimentos que exigiram atendimento médico imediato.
Outro disparo atingiu o aparelho celular da jovem, destruindo-o. Os destroços aparelho ainda feriu sua mão. Socorrida por terceiros, a adolescente foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e não corre risco de morte.
Após o ocorrido, diversas viaturas da polícia foram acionadas para tentar localizar os responsáveis pela tentativa de homicídio. No entanto, até o fechamento desta matéria, não havia novidades sobre a identificação ou captura dos atiradores. A motivação para o ataque ainda é desconhecida, o que torna o caso ainda mais alarmante.
A polícia segue investigando o incidente, e apelos foram feitos à comunidade para que qualquer informação relevante sobre o caso seja comunicada às autoridades.