O Zoológico de São Paulo está em clima de celebração com o nascimento de quatro adoráveis filhotes de leão, que chegaram ao mundo no mês passado. As pequenas leoas são resultado da união entre Django, um imponente leão dinamarquês, e Erindi, uma elegante leoa de origem holandesa. No momento, os filhotes estão em uma área restrita do zoológico, onde recebem cuidados especiais para garantir sua segurança e bem-estar. Sob a supervisão dos leões mais velhos, as leoas têm sido vistas brincando e descansando, encantando todos com sua fofura.
Em uma iniciativa criativa, os novos moradores do zoológico receberão nomes inspirados em personagens icônicos do filme “O Rei Leão”, da Disney. Embora ainda não estejam disponíveis para visitação pública, o zoológico planeja instalar uma televisão na área para que os visitantes possam acompanhar o cotidiano dos filhotes. Essa medida visa oferecer uma experiência única, permitindo que o público observe o crescimento e desenvolvimento das leoas em tempo real, sem comprometer sua segurança.
O Zoológico de São Paulo é conhecido por abrigar a maior quantidade de leões do Brasil, contando atualmente com 18 exemplares. Além de ser um destino turístico popular, o local desempenha um papel importante na conservação de felinos, com 15 espécies que já se reproduziram ali. Algumas dessas espécies estão ameaçadas de extinção, tornando o trabalho de conservação ainda mais essencial.
Com essa nova queda, o dólar chegou a R$ 5,77, no menor patamar desde 19…
As ações com maiores altas no pregão foram da Infracom e da Coelce, com elevações…
Também conhecida como “ouro digital”, a mais antiga moeda virtual tem características semelhantes ao metal…
Atualização da Norma Regulamentadora nº 1 (NR-1), promovida pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE),…
Para especialistas, cenário pode comprometer ambientes político e econômico
Neste episódio, o Cardiologista Dr. Flávio S. Brito (CRM: 119.884/ SP) explica qual a função…
This website uses cookies.