Nesta segunda-feira, 29, um acidente de trabalho culminou na morte de um homem de 53 anos, que trabalhava na construção de um supermercado da rede Rio Vermelho, na cidade de Anápolis. O trabalhador morreu após ser esmagado por um rolo compressor, que fazia a compactação do terreno.

A polícia já iniciou as investigações, na tentativa de identificar o que de fato aconteceu. Durante depoimento, o condutor da máquina relatou que o acidente aconteceu logo após perder o controle do veículo. Segundo explicou, ele realizava a compactação, quando em determinada área a máquina acelerou de uma vez, fazendo com que perdesse o controle com rolo compactador, e consequentemente atropelasse o colega.

O texto da publicação continua após a publicidade

Ao perceber que a máquina estava descontrolada, a vítima tentou correr, no entanto, escorregou e caiu, sendo então esmagado pelo maquinário. O rolo só parou após bater em uma parede de concreto, que estava sendo levantada.

Após a morte ter sido atestada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o local foi isolado pela Polícia Militar até que a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia e liberasse o corpo do trabalhador ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos e posterior liberação do corpo aos familiares.