A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH) de Águas Lindas de Goiás, cumpriu hoje (29) dois mandados de prisão temporária contra dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio contra Bruno Rodolfo Alves de Jesus, ocorrida em 21 de julho de 2024, em uma distribuidora no Setor 02, em Águas Lindas de Goiás.
Investigações indicaram que o crime foi motivado por um desentendimento entre a vítima e um dos indivíduos, que foi preso em flagrante. Durante seu interrogatório, ele admitiu a autoria do crime, alegando que a vítima havia ofendido sua esposa, o que resultou em uma briga, durante a qual a vítima foi ferida com uma arma branca.
As investigações e a análise de imagens de câmeras de segurança mostraram que, mesmo após a vítima ter sido gravemente ferida, outros dois indivíduos continuaram a agredi-la enquanto ela estava caída no chão, fugindo em seguida. Com base nas evidências reunidas, foram solicitadas as prisões temporárias dos dois homens que haviam se evadido. Após a aprovação dos mandados, eles foram localizados e detidos.