Embriagado, motorista de 72 anos é preso após bater carro contra muro de igreja

2 Min de leitura

Um homem de 72 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (7), em Goianésia, após bater o carro que dirigia contra o muro de uma igreja no bairro Aldeia do Morro, região oeste da cidade. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais evidentes de embriaguez, e a alteração da capacidade psicomotora foi constatada por meio de procedimento próprio.
Motorista foi encaminhado à Central de Flagrantes
A equipe do CPU do 23º BPM, com apoio da Força Tática, foi acionada para atender a ocorrência de acidente de trânsito. No local, os policiais encontraram um Volkswagen Voyage verde, com placas de Goianésia, que havia colidido contra o muro da igreja.

Durante o atendimento, os militares perceberam sinais de embriaguez no condutor. A alteração da capacidade psicomotora foi registrada por meio de auto de constatação.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata de conduzir veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa.

Após a abordagem, ele foi conduzido à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (15ª DRP), onde foram adotadas as providências cabíveis.
Voyage foi apreendido
O Volkswagen Voyage envolvido no acidente também foi apreendido e encaminhado ao pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Goianésia.

A ocorrência foi atendida pela equipe do CPU, formada pelo 2º tenente Sillas e pelo soldado França, com apoio da Força Tática, integrada pelo cabo Delmar, cabo Nunes e soldado Fontineles.

Compartilhar