Imagem: PRF
Na manhã desta quinta-feira (11), durante fiscalização a um caminhão no km 67 da BR-153, em Porangatu (GO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 13 mil comprimidos de anfetaminas, conhecidas como rebite, substância utilizada para inibir o sono.
Durante a abordagem, o condutor, de 37 anos, informou que havia saído de Belém (PA) com destino a Uberlândia (MG), retornando sem carga após entregar produtos alimentícios. No veículo também estavam dois passageiros, de 17 e 45 anos.
Na inspeção da cabine, os policiais encontraram diversas mochilas. Em uma delas, foram localizadas 15 cartelas de comprimidos de anfetamina. Já no compartimento de ferramentas, havia dois pacotes envoltos em sacos plásticos contendo mais comprimidos da mesma substância. Ao todo, foram apreendidos 12.990 comprimidos.
Questionado, o motorista confessou que transportava a droga de Araguaína (TO) para Anápolis (GO) e que receberia R$ 500. Ele afirmou ainda que os passageiros não tinham conhecimento do material e que o transporte havia sido oferecido por um colega caminhoneiro.
O condutor, o veículo e toda a droga apreendida foram encaminhados à Polícia Civil.
Incêndio de grandes proporções atinge vegetação no DAIA, em Anápolis. Funcionários e equipes técnicas trabalharam…
Prefeitura de Anápolis distribui mudas frutíferas no Parque Ipiranga nesta segunda-feira (21) em comemoração ao…
Anápolis alcança liderança na produção de banana em Goiás com 27 mil toneladas, segundo dados…
Jovem tetraplégico após reagir a assalto em Goiânia precisa de ajuda para custear medicamentos e…
Brasil conquista cinco medalhas no último dia da Copa do Mundo de Ginástica na Hungria,…
Empresário Rodrigo Costa Teixeira está em estado grave após acidente na GO-330. Esposa também se…
This website uses cookies.